SOBRE

O mundo mudou. Os países, os governos, as empresas e as pessoas interagem de uma forma diferente. Os cidadãos estão virtualmente mais próximos, numa correlação crescente entre o “aqui” e o “agora”. O Grupo GCI tem acompanhado e vivido estas profundas metamorfoses sociais, ambientais e económicas. Mantém o mesmo legado, o mesmo pioneirismo na forma como sempre cruzou e defendeu interesses, mas evoluiu. Trabalha com uma perspetiva global, onde as relações humanas prevalecem, mas vive alicerçado numa base tecnológica. Tudo está ligado, tudo tem uma pegada.

Em mais de duas décadas de história, tem muitas estórias para contar. Embora com uma operação pequena, corria o ano de 1994 quando iniciou o caminho com muita determinação e destreza. Cresceu, ampliou a sua visão e deu muitos passos até se afirmar numa consultora de renome em Portugal. Em 2003 conquistou um marco que elevou ainda mais a qualidade do trabalho desenvolvido: integrou a rede Edelman, enquanto membro afiliado exclusivo para Portugal. Hoje, a empresa é o resultado daquilo que colaboradores, clientes e stakeholders esperam.

O Grupo GCI continua inquieto, movido pela necessidade permanente de abraçar o novo, de testar formas diferentes de pensar, relacionar e comunicar. No presente, mais do que nunca, tem a certeza que o futuro andará entre dois trilhos: um deles mais ligado ao rigor, à persistência e à reputação; o outro, tal como o da própria humanidade, vive alinhado com a imprevisibilidade e a capacidade de adaptação à mudança. E para percorrê-los mantém a inovação como o ingrediente principal.

Em mais de duas décadas de história, tem muitas estórias para contar. Embora com uma operação pequena, corria o ano de 1994 quando iniciou o caminho com muita determinação e destreza. Cresceu, ampliou a sua visão e, deu muitos passos até se afirmar numa consultora de renome em Portugal. Em 2003 conquistou um marco que elevou ainda mais a qualidade do trabalho desenvolvido: integrou a rede Edelman enquanto membro afiliado exclusivo para Portugal. Hoje, a empresa é o resultado daquilo que colaboradores, clientes e stakeholders esperam.

O grupo GCI continua inquieto, movida pela necessidade permanente de abraçar o novo, de testar formas diferentes de pensar, relacionar e comunicar. No presente, mais do que nunca, tem a certeza que o futuro andará entre dois trilhos principais: um deles mais ligado ao rigor, à persistência e à reputação; o outro, tal como o da própria humanidade, vive alinhado com a imprevisibilidade e a capacidade de adaptação à mudança. E para percorrê-los mantém a inovação como o ingrediente principal.