Áreas de Competência

Digital Consulting & Strategy

  • Consultoria e desenvolvimento de estratégias para social media (redes sociais), com ou sem criação de conteúdos.

Influencer & Content Marketing

  • Ativação e gestão com influencers/figuras públicas;
  • Campanhas de paid media;
  • Captação e edição de vídeos;
  • Produção e estratégia de Podcasts;
  • Strategy and Campaign Management;
  • Estratégia, ativação e gestão de campanhas de Marketing;
  • Digital Mentoring para Criadores de Conteúdos / Influenciadores;
  • Gestão comercial para Criadores de Conteudos / Influenciadores.

Consumer & Brand Marketing

  • Desenvolvimento de Estratégias e Conceitos de comunicação para marcas, produtos e companhias;
  • Benchmark, análise estratégica da companhia/marca, criação de estratégias para implementação de planos de marketing;
  • Acompanhamento da implementação dessas estratégias.

Graphic Design & 3D Projects

  • Criação de Naming e Identidade Gráfica;
  • Desenvolvimento e arte-finalização de materiais gráficos;
  • Elaboração de projetos em 3D e vídeo.

Public Affairs & Special Projects

  • Definição e implementação de planos de Public Affairs;
  • Gestão de stakeholders governamentais e outros identificados como relevantes para a atividade da empresa;
  • Elaboração de recomendações de posicionamento face a temas estratégicos, bem como elaboração de recomendações de posicionamento, Q&A e statements face a temas estratégicos;
  • Elaboração de materiais para stakeholders face a temas estratégicos.

Corporate Events & Brand Activation

  • Criação e desenvolvimento de conceitos para eventos corporativos e de produto/marca;
  • Implementação, operacionalização e gestão de eventos corporativos e de produto/marca.

Corporate Reputation Management & Media Relations

  • Desenvolvimento e implementação do Plano de Comunicação, à exceção de ações que envolvam custos com terceiras partes (ativações, envolvimento de bloggers, VIP’s, etc.);
  • Desenvolvimento de documentos de suporte à execução do Plano (Dossier de Imprensa, Q&A, Comunicados de Imprensa, Notas de Agenda, entre outros);
  • Gestão da relação com os Órgãos de Comunicação Social (OCS);
  • Elaboração de Planos de Comunicação para ações específicas;
  • Preparação de guiões de apoio a entrevistas e/ou presenças em estúdio televisivo;
  • Elaboração de artigos de opinião;
  • Monitorização (manual) de clipping.

Crisis Management

  • Desenvolvimento de estratégias de Gestão de Crise personalizadas à empresa e à situação específica;
  • Elaboração de documento com Perguntas & Respostas (Q&A) e revisão do mesmo com recomendações estratégicas, cenários e procedimentos de crise;
  • Preparação de statements reativos/proativos;
  • Contactos e gestão de relação com stakeholders prioritários sempre que necessário;
  • Análise de eventuais temas sensíveis/de crise;
  • Implementação da estratégia de atuação.

Health & Wellness

  • Consultoria para social media (redes sociais), com ou sem criação de conteúdos.